segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Achados Dignos: Živote Rock

Bom dia, meninas!!
Estou sumida, mas lembram que eu já havia avisado que isso iria acontecer! rsrs
Acabei tendo a honra (denovo) de fazer um ensaio (na verdade foram dois!) denovo para a nossa loja parceira, a Guadallupe Store! (Em breve um post só sobre a loja!)
Mesmo com a falta de tempo, e com o HD cheio de fotos para tratar (rs), preparei esse post pra não deixar vocês por fora dos achados digníssimos!
Venho reparando ultimamente pelas atualizações do facebook, que a loja virtual "Živote Rock" gosta de surpreender.
E é o que ela tem feito comigo, me surpreendendo a cada atualização!!
Como se já não bastasse os achados mega dignos do primeiro post sobre a loja, a loja continua inovando na moda das "caveirinhas".
Olhem só os últimos achados dignos da loja, um arraso!
Bracelete de Caveirinha

Anel de Caveirinha

Bracelete de Caveirinha

Mas o que me deixou chocada, foi esse relógio super diferenciado que você só acha no perfil da loja no facebook:


Ah gente, pára tudo né!!!
ARRASOU!

Se você ainda não adicionou o perfil da loja no facebook, clique AQUI e não perca mais tempo!!!
*Preços e encomendas somente no facebook da loja!!*

Beijo meninas, espero que tenham gostado!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)